Individualização de Agua Normativa – CAGECE é com a AQUALIFE

MaIO 2017, 10:30AM
  • Aqualife
  • Informativos

A Individualização ou Padronização de Hidrômetros Normativa - CAGECE, ou seja, a medição individual de água em apartamentos constitui-se numa metodologia muito importante para a redução do desperdício predial, visto que, permite ao morador ter um conhecimento exato do seu consumo. A ideia é disciplinar os consumidores, com o objetivo de reduzir o consumo de água e a emissão de esgoto; visa também que cada consumidor pague, exatamente pelo que consumiu, evitando injustiças.

Fornecemos a Individualização ou Padronização de Hidrômetros Normativa CAGECE já com a pré-disposição para a TELEMETRIA, o que também conhecemos pela leitura remota, permitindo a CAGECE realizar a leitura sem precisar entrar no prédio, além de possibilitar o morador acompanhar até pelo celular o seu consumo dando uma maior segurança para o condomínio e seus moradores.

Cada condômino paga apenas o que a sua unidade consumiu – além dos custos da água utilizada nas áreas comuns. Sem a individualização, o montante total gasto pelo condomínio é dividido pelo número de unidades, gerando, na maioria das vezes, um valor injusto para quem usa a água com consciência.

Além disso, o condomínio, muitas vezes, acaba arcando com a conta dos inadimplentes, já que é obrigado a pagar o valor total da conta sem que seja possível descontar a parcela de quem não pagou.